domingo, 10 de setembro de 2017

Estreia Esperando o diretor em Porto Alegre

É por vocês, só vocês atores que amamos o teatro e sabemos que por vocês o teatro é eterno.”




Esperando o diretor é uma comédia dramática que já está a um ano em cartaz, sendo que em 2016 esteve em cartaz em Goiânia,
com sua primeira formação os atores Gustavo Farenzena (á esquerda) representando o Órlikas, ator gaúcho atuante na Web Serie Garotos Noturnos , (uma Web Serie com temática GLBT) que está disponivel no Youtube e teve uma receptividade do público, o mesmo também atuou como modelo na Bee One e no Sul Beleza. E hoje na segunda formação atua como o Stand by do espetáculo, no Rio Grande do Sul. Fazendo ainda o personagem do Órlikas, porém o mesmo também tem conhecimento dos outros personagens, caso ocorra alguma evetualidade que nos impeça de ir aos palcos.


 Ainda na cidade de Goiânia atuaram Wellyngton Gladstony (à direita), representando o Aldro, ator tocantinense com mais de 10 anos de carreira, com peças como Uma noite em cinco atos, Noite dois Conto, Maria e o pé de farinha, Pluft o fantasminha, dentre várias outras. E ficou em Goiânia com diversos trabalhos, como os terapeutas da alegria onde ele trabalha a 2 anos.





E o ator João Dias, que representou o Bené, ator com muitos anos de carreira, que tem em seu currículo peças como Soldadinho de Chumbo da Pinheiro Produções Artísticas e alguns vários comerciais de TV como o Dia dos Pais da Afipe. João além de ator é também professor concursado de arte e um apaixonado e frustrado pela arte do teatro, assim como seu personagem retrata.


Confiram em seguida o vídeo de finalização do ultimo dia do espetáculo em Goiânia.

                                                                           https://www.youtube.com/watch?v=S6GMUscouLY

Mas do que se trata o Esperando o diretor?

 Esperando o diretor é um texto de Gladston Ramos ( á direita), nascido em Vitória no Espirito Santo, atualmente morando em São Paulo formado em Artes Cênicas e Cinema, atuando também com diretor e autor da Web Serie gaúcha  LGBT Garotos Noturnos . 

Assistam o recado que ele tem pra dar sobre a peça em Porto Alegre









Adaptado  e dirigido por Laila Cristina (à esquerda), ela que é atriz e diretora goiana atualmente morando no Rio Grande do Sul, fundadora da Spot Produções com 13 anos de mercado. Além dos trabalhos na produtora a mesma já atuou em espetáculos como Paixão de Cristo na Paróquia Nossa Senhora da Assunção representando o demônio durante 6 anos e Hotel Transilvânia da Krya Produções representando a Mavies. 

Confiram ai a mensagem que ela tem para vocês:





 Esperando o diretor é  uma comédia que retrata e critica a vida atual da classe artistica.
Conta a história de três atores, Orlikas (representado pelo ator Tony Weston - à direita) que no auge dos seus 20 anos,filhinho de papai, playboy, começando agora na carreira de ator, cheio de sonhos.
Tony é aluno do DAD, curso de teatro da UFRGS um ator esforçado e dedicado ao personagem, que teve um grande trabalho na construção do personagem e está fazendo um exímio trabalho. 



Aldro (representado pelo ator Eduardo Barroso - á esquerda) no auge dos seus 30 anos, ainda se dedica a profissão, mas esta começando a se desiludir. Eduardo não muito diferente do personagem foi aluno do Depósito de Teatro uma das melhores escolas de teatro de Porto Alegre, paraense, que precisa de desdobrar entre o teatro e seu trabalho paralelo que é Coordenador Comercial nas Faculdades QI.



E Bené (representado pelo ator Laércio Lacerda- à direita) ator de aproximendamente 40 anos, completamente desiludido da profissão, porém tem que continuar a exercendo por que a idade não permite que exerça outra.Laércio se equilibra entre o teatro e a fotografia e sua empresa de modelos Model Life, um excepcional profissional, que exige tanto de si a ponto de ser heterossexual e representar com maestria um personagem homossexual.


Assistam o seguinte vídeo em que os atores falam de seu trabalho no espetáculo:

https://www.youtube.com/watch?v=hmoNoWyKnuA



A peça vem criticar a realidade de ser ator, cita personagens do cenário artistico, e o quão é difícil manter essa profissão que levamos com tanto amor em nossos corações. Voltada para formação de platéia, levando o publico a refletir quem é o ator atrás de cada personagem, e principalmente aos atores em geral.

Sua pré estréia será neste sábado dia 16/09 as 20:00 na Casa do Artista Rio Grandense com ingresso a 2kl de alimento não perecível, como forma de parceria e diivulgação da casa que acolhe artistas idosos que foram abandonados por suas familias. 

E sua estréia será no Teatro Hebraica dias 21,22/09 as 20:00 e dia 23/09 as 21:00. Os ingressos estão a 40,00 inteira e 20,00 meia  e antecipado 25,00, pode ser adquirido pelo whats 51991805154 e dos seguintes sites


E também com uma promoção especial no tchê ofertas!!


Adquira o seu antes que seja tarde demais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: