domingo, 11 de agosto de 2013

Resultado do teste de elenco ...

E o teste de elenco para novos integrantes da Spot Produções  que ocorreu no dia 10/08 foi um sucesso eis ai os escolhidos...




Eduardo Oliveira Babugem 16 anos de Itapaci , estudante e aluno do curso técnico de Teatro Basileu França, atuou em espetáculos como "Com um rei na barriga", Hamlet, Lembranças, dentre outras.



Divino de Sousa Oliveira 26 anos, ator na Cia de Teatro Carlos Moreira atuando em um dos espetáculos infantis, Enrolados em 2013, alem disso cursou teatro com a renomada professora Leticia Luchezze.


 Juliana Arnez Vargas participou de cursos de teatro com no Ciranda da Arte e se apaixonou pelo teatro, ela que esta com o curso de Direção de Arte UFG, trancado por motivos pessoais, pretende voltar o mais breve possível para colocar seus planos em prática.

Parabéns aos selecionados e confiram agora como funcionou nosso teste!!!





















E pra você que perdeu essa oportunidade, acompanhe nossos trabalhos e fique por dentro dos nossos projetos, vem muita novidade por ai!!!!!

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: