quarta-feira, 5 de abril de 2017

Longos beijos em ondas curtas














Hoje fui ao Teatro Renascença assisitir ao espetáculo Longos beijos em ondas curtas, texto de Marcelo Adams e direção de Margarida Peixoto.



O espetáculo épico com trama nos anos 50 conta de história da Radio Ypioca muito famosa em Porto Alegre nesta época. Figurinos muito bem elaborados e trilha sonora exemplar compõem um circulo de fantasias que nos fazem viajar nessa emocionante história que vem nos arrancar muitas gargalhadas como o ator Regis Conceição representando o Saturnino apaixonado pela grande atriz Lana Osterman representada pela atriz Bruna Eltz, em que o mesmo bobo apaixonado como sua inocência nos arranca riso e compaixão pelo personagem. Outro ator que contagiou foi Luiz Chanan represetando Otacilio, com a sua "molinha".





O espetáculo faz parte do repertório da Cia de Teatro ao Quadrado e esta montagem em particular é  um duro processo de criação durante uma oficina em que os mesmos participaram. Esta companhia atua em Porto Alegre como oficineira de teatro para aqueles amantes da área e tem o sonho de ingressar na carreira de ator.




O espetáculo Longos beijos em ondas curtas continua todas as terças feiras de abril no mesmo local as  horas. Super indico e aprovo a participação de todos neste grande processo de criação que tem muito a acrescentar á cultura gaúcha.


Laila Cristina
Crítica de Teatro

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: