segunda-feira, 14 de março de 2022

HELP

 

 

Curta espirita que conta a história de um homem que está tendo pesadelos com uma mulher da sua vida passada ...






 Protagonizada por Hugo Borges que está agora voltando para a carreira de ator, ele que é musico e possui composições autorais de extrema qualidade e ainda esta contribuindo para a trilha sonora do filme, Fez aulas de canto em 2012 na PIB Rocinha, morador da Rocinha, cantava em igreja, no colegio e agora está expandindo seu talento pelo mundo.


e  Laila Borges atriz a 29 com mais de 50 peças de teatro no curriculo e 15 anos de experiencia em audiovisual, que atua no filme representando o espirito da mulher falecida, assina também a direção  e Roteiro.



E coautoria de Levi Lima ele que está iniciando agora na carreira de roteirista contribuindo neste roteiro com seu conhecimento sobre espiritualidade, ele que é ator a 5 anos com diversos projetos audiovisuais e teatrais, e um super lutador em varias modalidades.













A gravação do curta Help que tem duração de aproximadamente 20 minutos foi gravado em dois dias na comunidade da Rocinha, a maior favela da America Latina, mesmo o filme não tendo temática de favela, mostrando que a favela também pode contribuir para a cultura em suas diversas vertentes. 







Não podíamos deixar de citar a contribuição da produtora Spot Produções pela formação de atores, e nosso preparador de elenco Alan Viana, ele que é bailarino, ator e professora de dança, fez um ótimo trabalho na concepção desses personagens.


E a All G produções que trabalhou na direção de fotografia e filmagem, nas pessoas do Fabio Silva e Rodrigo Gemino. 

Não percam, HELP!






Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: