sábado, 24 de agosto de 2013

Crime em Goiania

A Spot Produções não divulga apenas os seus trabalhos, mas principalmente os seus colaboradores e é com muito orgulho que queremos destacar a atriz Laila Cristina (foto) que atuou no VT Siscop e desempenhou um ótimo papel como esposa de homem assassinado no centro da cidade de Goiânia.
                                                                                                                 Ela que atuou como esposa do ator Marcelo de Castro, que interpretava o morto. A gravação aconteceu na rua 8 também conhecida como rua do Lazer na cidade de Goiânia. E na figuração ainda estavam Wellyngton Gladstony que também é ator na Spot Produções, Ítalo Moreira ator do Grupo de Teatro Carlos Moreira e Guilherme Nélio estudante de Direção de Arte na UFG.
            Esse VT foi produzido pela produtora Nelma juntamente com a Ideia Produções sob a direção de Zekethy Melo.



Confira como ficaram as filmagens!!!!












                                                        

Vendo as fotos deu curiosidade?
Então confiram ai o resultado!!!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EjZ32DJHp8w

domingo, 18 de agosto de 2013

Sátiras da Vida VAI DEIXAR SAUDADES!!!!

Sátiras da Vida chegou ao fim, espetáculo que ficou em cartaz por três anos, e passou por três formações, texto de Laila Cristina (foto), ela que também atuou no espetáculo interpretando a si mesma e ainda vários outros personagens. libera o texto para que outros grupos possam montar e só pede que digam que é de sua autoria.










                                       Sátiras da Vida passou por três formações a primeira em 2010 com os atores Nilton Moreira (foto) que atualmente faz parte da AM Produções Artísticas , atuando em espetáculos como  Pinóquio que está com estreia prevista para Setembro no Teatro Municipal, sob a direção de Luca de Oliveira.                                                                                      







                  E Sallo Moura (foto) ator que esteve nos palcos do teatro goiano por vários anos, com espetáculos dirigidos pela renomada Leticia Luchezze, e mesmo na Spot atuando nos espetáculos O circo da boca do palhaço, e os Saltimbancos, participou também do seriado Cia Teatral Luchezze A escola de teatro. Um grande ator, que infelizmente não está mais nos palcos, uma grande perda para o teatro goiano.
Essa formação durou por todo ano de 2010. Confira as fotos deste formação, by Olivia Proença























 A segunda formação de Sátiras da Vida se deu em 2011 esteve em cena com os atores Vinicius de Carvalho (foto) ele que atuou também em outro espetáculo da Spot Produções os Saltimbancos, atualmente ele atua na Bandeirante Produções em espetáculos como Rio, além disso ele escreveu, dirige, atua e produz o espetáculo Além do olhar do circo pela Ti ti ti Produções e Eventos.

E Everton Araújo (foto) que veio do Tocantins e acredita que o teatro é a sua vida, atuou em Sátiras da Vida, mas tambémem alguns filmes da Weffa Produções como Bin Laden não Morreu.










Confira as fotos de Gilson P. Borges






























  E em 2013 chega a sua terceira formação com os atores Wellyngton Gladstony (foto) que foi ator e diretor na Cia de Teatro Carlos Moreira atuando e vários espetáculos como Oncilda e o senhor Buscapé e dirigindo o espetáculo Pluft o fantasminha.
  E o ator Willian Uckermann (foto) que estuda no curso de Teatro Basileu França e fez parte da DNA Dom Natural da Arte, ele que atuou na Spot também nos espetáculos Noite Dois Conto, interpretando o Lucas no conto Doce Veneno de sua própria autoria e como participação especial em Uma Noite em Cinco Atos.                                                                                                                                                    
 Confiram as fotos desta formação !!!!















 E as próximas postagens serão publicadas as cenas do espetáculo quadro a quadro, confiram!!!!



            

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: