domingo, 6 de maio de 2012

SÁTIRAS DA VIDA

Espetáculo quem em 2011 fez 1 ano em cartaz, passou por sua segunda formação

Everton Araújo natural do Tocantins que estreou na companhia no ano de 2011, fez alguns cursos de teatro no Tocantins antes de vir para Goiânia e aqui ainda participou do filme "Bin Laden não morreu" da Weffa Produções.                                                      


                                                               

Laila Cristina atriz a 18 anos começou sua carreira no Colegio Estadual  Waldemar Mundim  com o espetáculo O velhinho que dava corda no relógio da matriz da professora Fatinha aos 8 anos de idade e percebeu que essa era a profissão que seguiria para o resto de sua vida. Formada em Artes Cênicas pela UFG , professora no Colégio Estadual Genesco Ferreira Bretas de Artes, Ensino Religioso, Filosofia e Sociologia; Atriz, Diretora, Autora e Produtora da Spot Produções e Eventos e do atual espetáculo Sátiras da Vida, além desses trabalhos também atuou no filme Bin Laden nao morreu da Weffa Produções.


Vinicius de Carvalho está na Spot Produções e Eventos a 3 anos atuou em Os Saltimbancos como o cachorro e agora estreia em Sátiras da Vida ator desde os 9 anos de idade entrou na Spot com 11, começou sua carreira no Colégio Sesi onde estuda até hoje e participou de vários espetáculos como High School Musical no próprio colégio, além disso participou da Cia de Teatro Carlos Moreira nos espetáculos O Rei Leão, Shreck dentre outros.
Satiras da Vida fez um ano em 2011 e está em sua segunda formação onde pela primeira passaram Nilton Moreira e Sallo Moura, o espetáculo satiriza cenas do cotidiano trazendo assim uma proximidade do público da sua própria realidade e tendo uma visão divertida de situações embaraçosas. O público aprovou, a mídia aprovou, a crítica aprovou agora pra você que não teve a oportunidade de assistir esse maravilhoso trabalho curta os videos a seguir...

http://www.youtube.com/watch?v=8POUdzDv-10&list=UUZ4srbyFNHkhq2omQ_u_aYA&index=3&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=LDgObmQz2yk&feature=relmfu

E se prepare a Spot Produções e Eventos está vindo com muito mais novidade pra vocês...






Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: