sábado, 31 de outubro de 2009

O CASTIGO DA SOBERBA




HOJE DIA 30/10/2009 ACONTECEU UM EVENTO MAGNIFICO
A MOSTRA CULTURAL DO COLEGIO AECIO NO SETOR URIAS MAGALHAES
E A CIA SPOT DE TEATRO FOI CONVIDADA PARA FAZER UMA PARTICIPAÇAO ESPECIAL COM O MONOLOGO DE ARIANO SUASSUNA O CASTIGO DA SOBERBA ENCENADO PELA ATRIZ E PRODUTORA DA CIA, LAILA CRISTINA







E A EQUIPE www.lucadeoliveira.blogspot.com NAO DEIXOU DE CONFERIR O EVENTO PARA SABER MAIS DETALHES ACESSEM ...


LOGO LOGO MAIORES INFORMAÇÕES DA SUA CIA DE TEATRO PREDILETA
BJS

CREPUSCULO

Hoje dia 25/10 os atores Luca de Oliveira e Laila Cristina gravaram um vídeo para um concurso do Programa Global "Fantástico" Desafio Vampiro, onde o melhor vídeo será exibido no site do Fantástico e no próprio programa. O concurso nada mais é que uma brincadeira para os fãs do filme, e juntos, nós entramos nessa. Tudo o que era preciso ser feito, era assistir à cena selecionada por eles, do filme “Crepúsculo’’, e gravá-la do jeito que preferirem. Podia ser com os amigos, com a família. Podia ser em português ou inglês. Mas era preciso usar a criatividade. E tem mais: o Show da Vida reservou uma grande surpresa para os participantes do melhor vídeo. Depois a gente conta qual é. Então, nós caprichamos e mostramos que somos fãs da série vampiresca. A gravação tem no máximo 30 segundos. E os arquivos deveriam ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB. Não deixando de informar corretamente os dados exigidos do Programa Global.Nós tinhamos  até o dia 26 de outubro de 2009 para mandar o vídeo. E mesmo em cima da hora, fizemos bonito e  no "www.lucadeoliveira.blogspot" você pode conferir em primeira mão como ficou o resultado dessa pequena e rápida diversão. O local escolhido pela cia spot foi o "Bosque dos Buritis" e claro, contamos com apresença do profissional Daniel Costa que além de gravar o vídeo fez toda a direção fotográfica. E o resultado vai ser anunciado no próprio Programa Global "Fantástico" no dia 01º de novembro. Então não deixem de assistir, por que nós da CIA SPOT DE TEATRO , além de estarmos ligados também estaremos torcendo por nossos profissionais e contamos com você para nos ajudar.

Então não perca mais seu tempo e assista aos vídeos que você só encontra , na Revista Eletrônica mais badalada no momento.

E lembre-se:
ACESSE SEMPRE:
http://www.lucadeoliveira.blogspot.com/



Aproveite para navegar em nossas matérias e se divertir!!!


Vale a pena conferir!!!




Luca de Oliveira e Laila Cristina em Cena "Crepúsculo".



Foto: Daniel Costa



Foto: Daniel Costa




domingo, 25 de outubro de 2009

UM CONTO DE UM FAZ DE CONTA PROJETO ESCOLA

1º PROJETO ESCOLA DO CONTO DE UM FAZ DE CONTA ACONTECEU NO COL. EST. JD. BALNEARIO MEIA PONTE  E FOI SUCESSO TOTAL
QUEM ASSINTIU AMOU
E QUEM NAO ASSISTIU PERDEU
FOI OTIMO

VEJAM AS FOTOS E DIVIRTAM- SE

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: