quinta-feira, 13 de junho de 2013

TEMPORADA JUNHO

                                                                     A SPOT PRODUÇÕES
                                                        está nos palcos com quatro super produções

                                                                        DIA 17/06 
                                                                            20hr
                                                              NOITE DOI$ CONTO 
 É um espetáculo que vem adaptar dois contos literários, para os palcos, com preço popular de 2,00, com intenção de formar plateia. 






                                                              VENHA VER O POR DO SOL 
conto de Lygia Fagundes Telles e adaptação de Laila Cristina, conta a historia de um casal que se apaixonou na infância, porem a mulher soberba o deixa para se casar com um homem bem mais velho que ela e mais rico, mas este precisa de um ultimo encontro que com certeza será inesquecível. Sobre a direção e atuação de Laila Cristina, e representando o TATO o ator Leandro Sousa (foto). 

                                                                          
                                                                   DOCE VENENO

conto de Willian Uckermann e dirigido por Marcos Prado, conta a historia de um casal aparentemente normal, uma mulher, representada pela atriz Laila Cristina (foto),  bem sucedida na carreira profissional.Um homem, representado pelo ator Wellyngoton Gladstony,  dez anos mais novo do que ela,com a vida profissional não tao bem resolvida.Em princípio o que vale é buscar a felicidade, o que é perfeitamente correto, contudo, o dia-a-dia mostra que ainda existem muitos obstáculos que precisam ser enfrentados.A vida do casal tem uma grande revira volta com a morte dos pais dela  e com a chegada de Lucas, representado pelo ator Willian Uckermann,  seu irmão mais novo.Que traz consigo um amor proibido que irá transformar totalmente a vida dos três.  

Dois dramas que vão mecher com a mentalidade das pessoas, cenas fortes que vao tocar, e ate fazer com que as pessoas se reconheçam nesses personagens, se identifiquem ou apenas pensem.
Um espetaculo que vai dar o que falar, voce nunca mais será o mesmo, após assisti-lo.


                                                                              DIA 18/06
                                                                                 20Hr
                                                           


                                                                       SÁTIRAS DA VIDA


No elenco 3 amigos, jovens da sociedade Willian Uckermann que representa o jovem Alternativo, Wellyngton Gladstony que representa o jovem Play boy ou Mauricinho e Laila Cristina representando as Piriguetes, são jovens que apesar de suas diferenças sócio- culturais são amigos e além dessa forte amizade, tem um único gosto pelo teatro, e resolvem brincar com as situações do cotidiano.

Escrito por  Laila Cristina  e dirigido por Leandro Sousa, o espetáculo mostra de forma cômica algumas situações do dia-a-dia, tentando tirar um pouco da seriedade de acontecimentos que poderiam ser tidos como tragédia. De um jeito bem brasileiro a montagem proporciona ao expectador a oportunidade de rir das próprias desventuras, uma ótima pedida para quem deseja sair um pouco da rotina e se divertir com toda a família.

                                                                                 DIA 19/06
                                                                                    20Hr



                                                      UMA NOITE EM CINCO ATOS

Obra dramática (teatral) contemporânea,faz uma análise crítica da produção poético-literária da atualidade. Trata-se de um texto meta literário, sua temática principal aborda a criação e o estilo da poesia pós-moderna.A ação se baseia na caminhada de três poetas brasileiros, todos mortos, de diferentes épocas  e concepções poéticas,pela cidade de São Paulo em busca do que dizem se tratar do “poema do século XXI”.
Álvares de Azevedo, representado pelo ator Leandro Sousa,foi um escritor da segunda geração romântica ,contista,dramaturgo, poeta e ensaísta brasileiro.Um dos maiores nomes do Romantismo brasileiro, Álvares morreu muito jovem,com apenas 21 anos, de tuberculose.José Paulo Paes, representado pelo ator Driggo Ferr,  foi um poeta, tradutor, crítico literário e ensaísta brasileiro.Poeta influente no chamado pós modernismo brasileiro, em sua obra nota-se uma intensa aproximação com a Poesia Concreta, corrente poética vanguardista surgida em São Paulo, no final dos anos 1950. Também notam-se fortes influências de Drummond e Oswald de Andrade em seus poemas .José Paulo caminhava com dificuldades,devido a uma trombose. Era químico de formação. Mario de Andrade, representado pelo ator Wellington Gladstony, bacharel em Ciências e Letras, músico , militar, filósofo e poeta. Morre aos 52 anos de infarto no miocárdio.
Sobre a direção de Laila Cristina, o espetáculo possui efeitos multimídia, fazendo a plateia sentir como se realmente estivesse em São Paulo, os três viajam pela cidade, sofrendo as dores de quando ainda estavam vivos, relembrando seus tormentos, viajando por seus pensamentos e sonhos mais profundos. O espetáculo está na literatura do vestibular da UFG de 2013 e é uma boa pedida para alunos do ensino médio, vestibulandos e apaixonados pela literatura e a poesia.

                                                                                 DIA 20/06
                                                                                     20Hr
                                                                                   ESTRÉIA


                                                    O QUE SOBRA NA NOITE SILENCIOSA

Para Lygia Fagundes Telles escrever é um ato de desvelamento, eliminando a superfície convencional das aparências, o que na verdade busca a autora é a verdade subjacente, recôndita e mesmo fugidia , no conto A medalha, os pequenos detalhes e ate mesmo as grandes linhas da temática, tudo passa por sua lupa, atenta penetrante e por vezes cruel, questionados os preconceitos, postos em cheque os valores, subvertidas as relações, O que sobra na noite silenciosa? Talvez um felino se fazendo mensageiro do aniquilamento.

O que Sobra na Noite Silenciosa é a adaptação do conto A Medalha de Lygia Fagundes Telles, por Driggo Ferr e dirigido por Laila Cristina, conta a historia de uma mulher, representada pela atriz Ana Lobo, que um dia antes do casamento, sai para uma noitada, aproveitando tudo o que tem direito, filha de um homem, representado pelo ator Wellyngton Gladstony, nazista, racista, viúvo e apaixonado pela própria filha.
Que fim terá essa historia? Cheia de mistério e suspense.






E é com grande prazer que viemos lhes convidar para curtir cada desses espetáculos que acontecerão no Teatro Goiânia Ouro, localizado na Rua 3 esquina com a 9 no Centro, os ingressos serão vendidos a 20,00 inteira e 10,00 a meia no próprio local, venha curtir a ultima temporada desse semestre.

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: