segunda-feira, 11 de julho de 2016

Teatro Empresa na Cargill



E nesta quinta feira dia 30/06/2016 a Direction Arts juntamente com a Spot Produções estiveram presente na Empresa Cargill na semana do Meio Ambiente em parceria com a Empresa Bom Jesus, apresentando o Stand Up: Desabafo do Mosquito da Dengue pela atriz Laila Cristina e o ator Wellyngton Gladstony. Contando a história de um mosquito que esta sofrendo perseguição pela sociedade, um mosquito indefeso que não faz mal a ninguém...

Veja a seguir parte da cena:

Teatro Empresa: desabafo do mosquito da dengue

Conheça um pouco a empresa parceira desse projeto:

Bom Jesus

Além da Bom Jesus Extração Mineral Ltda, uma empresa líder e moderna, o grupo Bom Jesus é composto por um conjunto de organizações, com capacidade para atendê-lo com eficiência, qualidade e agilidade, a um custo altamente competitivo, com a credibilidade de quem atua há mais de 47 anos. 

Possuem uma marca reconhecida, pelo seu trabalho sério, caracterizado por um conjunto de ações de valorização de seus clientes e de todos os profissionais que, de modo direto ou indireto, contribuem para um somatório de resultados positivos numa organização sempre atenta à sua responsabilidade com o meio ambiente. 

A comercialização de material básico para construção, composto por areia, brita e terra, serviços de aterro e desaterro de áreas, limpeza de terrenos, fabricação da massa Argabom para assentar e rebocar tijolos, caçambas tira-entulho e reciclagem de resíduos sólidos da construção caracterizam alguns de seus produtos. 

Para melhor atender os seus clientes, contam com um serviço logístico que possibilita uma entrega rápida e eficiente.

Visite o site da empresa e se torne mais um parceiro da BOM JESUS!!!  



GRUPO BOM JESUS


Conheça também a Cargill empresa tambem apoiadora desse projeto!!


Sobre a Cargill

O conhecimento da Cargill sobre toda a cadeia agrícola alimentícia e a sua experiência em mercados globais ajudam a levar alimentos do campo aos lares. Os resultados podem ser comprovados todos os dias, nas mesas de milhões de pessoas

Cargill no Brasil

No Brasil desde 1965 e com mais de 8 mil funcionários, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 15 Estados brasileiros por meio de unidades industriais, armazéns e escritórios em 137 municípios. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o sucesso por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2015, alcançou receita líquida consolidada de R$ 32 bilhões.
Acesse o site e conheça melhor esta colaboradora:
Mas que é a Direction Arts afinal??
A Direction Arts é uma empresa voltada para trabalhos na área de direção de arte, que neste trabalho efetuou a execução do trabalho na confecção do figurinos, logistica, divulgação, autoria do texto a ser trabalhado em parceria com a Spot Produções que fornece os atores a serem escalados para trabalhar no evento. 
A Direction Arts além de trabalhar com TEATRO EMPRESA também atua nas áreas de cinema, teatro, criação e produção de figurinos, sonoplastia, iluminação... 
Conheça a empresa e solicite também que a Direction Arts desenvolva o seu projeto!!!
E não podiamos deixar de citar os atores que participaram desse evento grandioso:
Laila Cristina 

Atriz a 23 anos no mercado, atua em varias peças de teatro em diversas linguagens, atualmente atuando como protagonista no espetáculo AMOR, VIDA E MORTE de DIVINO MORELLIS pelo INSTITUTO HELIO MARIA AUXILIADORA. 
E também autora do texto MARIA E O PÉ DE FARINHA e atua com o personagem da MATILDA pela SPOT PRODUÇÕES, espetáculo que está em cartaz desde outubro de 2014. 

Wellyngton Gladstony
Ator no mercado a 15 anos, atuou em grupos como o TEATRO CARLOS MOREIRA. Atualmente dirigindo MARIA E O PÉ DE FARINHA pela SPOT PRODUÇÕES. 
Atuou em peças como UMA NOITE EM CINCO ATOS (foto) interpretando os personagens MARIO DE ANDRADE na primeira montagem e JOSÉ PAULO PAES na segunda formação.
Pra você que tem sua empresa e deseja uma equipe animada para trabalhar no seu evento entre em contato com  DIRECTION ARTS !!!
62993103015/62984153840/6235865389
AGUARDAMOS O SEU CONTATO!!!

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: