segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SPOT PRODUÇOES E EVENTOS EM ANAPOLIS












É isso mesmo galera a Spot Produçoes e Eventos estará em anápolis na semana da criança com os Saltimbancos e de quebra levará seu maior sucesso Satiras da Vida . Mas vamos falar um pouco do espetáculo? Satiras da Vida

O mundo tem enfrentado diversos problemas, e a Spot Produções e Eventos vem fazer com que isso não seja um mal , vamos rir um pouco disso tudo .

Sátiras da vida conta a historia de 3 amigos que resolveram curtir um pouco com os acontecimentos diários , que nos deixariam furiosos , mas de forma engraçada, esses problemas deixam de ser tão grandes .

É um espetáculo divertido em que as pessoas se identificarão de diversas formas .

TEXTO E DIREÇAO DE LAILA CRISTINA

ATRIZ , DIRETORA E AUTORA DO ESPETACULO .
SALLO MOURA

ATOR CONVIDADO DA CIA TEATRAL LUCHEZZE


E DIOGO MEIRA QUE VOCES CONHECERÃO APENAS NO DIA DA ARPESENTAÇÃO ENTAO NAO PERCAM DIA 13/10 AS 20 HR NO TEATRO MUNICIPAL DE ANAPOLIS INGRESSOS A 10 INTERIA E 5 MEIA !!!



E OS SALTIMBANCOS




Saltimbancos -Artistas ( em sua grande maioria circenses) que faziam apresentações e ao final vendiam material para seu sustento ou “ passavam o chapéu”.

Peça musical infantil de Sérgio Bardot (Francês) traduzido por Chico Buarque de Holanda na época da ditadura militar . Como na época tudo que se criava culturalmente teria que ser visto antes pelos representantes do governo, esta peça foi vista infantilizada , mas ao mesmo tempo criticando os superiores. Os personagens, “Jumento” que representava os trabalhadores ; o “Cachorro” que representava os soldados que em sua maioria eram obrigados a torturar as pessoas sem querer ; a “Galinha representava as donas de casa e a “Gata representante da burguesia.

Infantilmente falando os quatro bichos fugiram de casa por serem maltratados por seus donos. Encontram-se e resolvem formar um grupo de música pois “ todo mundo canta, como dizem aqueles que não sabem cantar” , mas ao final deixam de ser músicos e passam a morar juntos fazendo o que sabem.

Criticamente falando cada um foge de seus patrões que não os deixa ter vontade própria , obrigados a fazer o que não querem e ainda escutar desaforos. Encontram-se e decidem fazer algo diferente do que sabem. Ao final percebem que podem ser felizes fazendo o que sabem, mas sem serem obrigados.

A peça foi aceita e faz sucesso até hoje.

Encenada pela Spot Produções e Eventos a seis anos . A peça é toda cantada ,com coreografias bem elaboradas e atores profissionais , trazendo muita alegria a toda á nossa platéia , seja ela criança ou adulta.


VINICIUS DE CARVALHO

ATOR DA CIA A 3 ANOS E ATUALMENTE NO ESPETACULO SHRECK DA CIADE TEATRO CARLOS MOREIRA

MARLLY HELLOYA

ATRIZ DA CIA A 5 ANOS






LAILA CRISTINA COMO A GATA





E DIOGO MEIRA QUE VOCES VAO CONHECER NO TEATRO

ENTAO NAO PERCAM DIA 14/10 AS 19:30 NO TEATRO MUNICIPAL DE ANAPOLIS OS SALTIMBANCOS EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS INGRESSOS A 5 REAIS PREÇO UNICO !!!

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: