sexta-feira, 28 de abril de 2017

Teste de elenco

Bom dia Porto Alegre
É com imenso prazer que viemos convidá-los a participar do nosso primeiro teste de elenco
Que ocorrerá neste domingo as 14 horas na Usina do Gasômetro.

O teste é referente ao texto Esperando o diretor de Gladston Ramos ( a esquerda, e a direita a ator Gustavo Farenzena que interpreta o personagem do Orlikas e ainda estará no elenco)

Esperando o diretor é um texto de Gladston Ramos adaptado por Laila Cristina, uma comédia que retrata e critica a vida atual da classe artistica.
Conta a história de três atores, Orlikas no auge dos seus 20 anos,filhinho de papai, playboy, começando agora na carreira de ator, cheio de sonhos.Aldro com seus 30 anos, ainda se dedica a profissão, mas esta começando a se desiludir. E Bené ator de aproximadamente 40 anos, completamente desiludido da profissão, porém tem que continuar a exercendo por que a idade não permite que exerça outra.
A peça vem criticar a realidade de ser ator, cita personagens do cenário gaúcho, e o qual é difícil manter essa profissão que levamos com tanto amor em nossos corações. Voltada para formação de platéia, levando o publico a refletir quem é o ator atrás de cada personagem, e principalmente aos atores em geral.

É por vocês, só vocês atores que amamos o teatro e sabemos que por vocês o teatro é eterno.” 

O teste será para o personagem Aldro de preferência maranhense ou que consiga fazer o sotaque, eis o texto a ser decorado:
Aldro – E dizer, que quando sai do Maranhão , acreditava que tudo aqui seria um mar de rosas... Afinal de contas, eu pensava que eu tinha o quesito número um: talento. Só que logo a ficha caiu: talento é a última coisa que eles querem ver. Primeiro vem um corpo bonito: filho de não sei quem, indicação de não sei quem também, pra depois rolar o talento. Se assassinato não desse cadeia, eu juro, mas eu juro por tudo que há de mais sagrado, que eu matava, aliás, estrangulava o Renato.
Aldro foi representado com maestria pelo ator maranhense em Goiania Wellyngton Gladstony (foto).
E o personagem Bené também será selecionado, deve ser um ator paulista ou que saiba fazer o sotaque e gay assumido, com aproximadamente 40 anos. Eis o texto a ser decorado para o teste:
Bené – Assim que você começara receber, guarde-as em lugares visíveis, pois, quando você começar a sentir fome, é só ficar olhando pra elas. Não há fome que resista a uma bela crítica de teatro; desaparece logo. Aplausos também são ótimos, enche a barriga que você nem imagina. Mas o melhor ainda, é quando acaba o espetáculo que você volta para o camarim com os bolsos cheios de aplausos, toma um banho, isso quando tem água no teatro, porque a maioria não coniania pagar a corsan,  e logo depois fica juntando as moedas pra voltar pra casa, e quando não consegue o valor exato, volta a pé, mas, feliz da vida, afinal de contas o bolso está cheio de aplausos e isso é o que importa. Tudo pela arte, Não é assim que se fala Órlikas?
O personagem foi interpretado com excelência pelo ator goiano João Dias (foto).
Desejamos sorte a todos os que comparecerão no teste e informamos que a peça tem previsão de estréia para setembro e os ensaios começam em maio.
Demais informações relacionadas a cachê e contratos serão repassadas na data do teste. 
Qualquer dúvida entrar em contato no whats (51 9 91805154).
Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: