domingo, 8 de setembro de 2013

Sátiras da Vida : Tele Sexy

E agora vem a segunda cena de Sátiras da Vida, pra você que curtiu a primeira não deixe de ler a segunda, e não se esqueçam de colocar os créditos, texto de Laila Cristina.
           
                                                                    Tele Sexy
Atriz: Narradora
Ator 1 - Traira
Ator 2 - Tarado

ATRIZ – Alguém de vocês já ouviu falar no disk amizade ou tele sexy , os homens são os que mais ligam pra esse tipo de serviço , vamos ver um exemplo de tele sexy .(sai , e entram os dois um de cada lado)
ATOR 2 - Ai, eu preciso parar de ligar pra essa besteira de tele sexy... mas eu nao aguento, essas mulheres de tele sexy são muito gostosas, só a voz delas ja me deixa louco.
ATOR 1- O movimento ta fraco, nenhum telefonema se quer!!
ATOR 2 - Vou ligar, só que dessa vez vou procurar algo mais agressivo, vamos ver, tele gay, tele bitocão, tele carrocinha, esse deve ser bem animal hein? Tele, tele, tele, tele sexy, mulheres altas, loiras, nossa, loira virou uma qualidade de mulher engraçado ne? Baixas, gordas, é esse, vamos ver o numero, 555 2424. (O telefone toca)
ATOR 1 - Nossa até que enfim um trouxa ne?
ATOR 2 - Ei, trouxa nao, vei.
ATOR 1 -  Alô, seu prazer é o nosso prazer.
ATOR 2 - Oi, é, quem fala?
ATOR 1 - Rematilda, a mulher dos prazeres e desejos sexuais.
ATOR 2 - Eu quero uma mulher bem safada, que ate falando ela sente prazer.
ATOR 1 - Esse tipo de mulher fica 5 reais o minuto, aguarde um instante pra eu transferir a ligação,  enquanto isso, escuta uma musica pra acalmar essa sua mente poluída.
(musica)
ATOR 2 - Ei, ei, pode parar, ja entendi, eu sei que você esta é querendo ganhar mais dinheiro de mim.
ATOR 1 - Ok, ok, aí vai uma mulher bem quentinha pra você (muda o tom de voz) Pronto tigrão.
ATOR 2 - Nossa tigrão? Já comecei gozando... ops... gostando.Quem fala?
ATOR 1- Pra que você quer saber? Estou aqui só pra te satisfazer.
ATOR 2 - Eu to ficando louco. Como voce esta nesse exato momento?
ATOR 1 - Cara, olha pra ca, sentado num ta vendo? Seja mais agressivo.
ATOR 2 - (gritando) Como voce esta nesse exato momento??????
ATOR 1 - É outra pergunta... ah, deixa pra la. (mudando de tom de voz) eu estou totalmente nua e com a mão na pe...
ATOR 2 - Não fala, tem menor de idade aqui. 
ATOR 1 - Na perna gostosão. Agora sabe o que vou fazer??
ATOR 2 - Diz minha gostosa,diz... ja tô até imaginando você... alta,loira..
ATOR 1 - Isso, sou mais que isso, eu sou....
ATOR 2 - Diz, minha delicia, diz....
ATOR 1- Eu sou é macho, muito macho, pra ficar fazendo você sentir prazer... E só que eu contei já foram mais de 10 minutos e isso já da uma boa grana, seu trouxa.
ATRIZ - Hahaha, depois nós mulheres é que somos burras, vocês homens ligam pra esse tipo de serviço e nem sabem quem está por traz da linha.
ATOR 2 - Então era você o machão que estava por traz da linha? Vem cá machão, deixa eu te mostrar com quantos paus se faz um homem.

Confiram agora as fotos da montagem de 2010 com os atores Laila Cristina, Nilton Moreira e Sallo Moura, no Teatro Goiânia Ouro.














       Confiram agora as fotos da montagem de 2011 com os atores Everton Araújo, Laila Cristina e Vinicius de Carvalho, fotos bY Gilson P. Borges, no teatro Goiânia Ouro.
























Confira as fotos da montagem de 2013 com os atores Laila Cristina, Wellyngton Gladstony e Willian Uckermann no Teatro Goiânia.




E agora confira a filmagem do montagem de 2010 no Teatro Carlos Moreira. 
Fiquem na espreita pois logo postaremos a próxima cena Disk Amizade, não fiquem ansiosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizador de Visitantes

Fale conosco!

Gostou do Nosso Blog ? Então mande agora mesmo seus Comentários, Suas Sugestões para o Nosso Crescimento Profissional e/ou Sua Reclamação para o Nosso Aperfeiçoamento, Pois nosso Sucesso só depende de você ! Obrigado !

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: